quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Minha volta II

Fui a Portugal... e já voltei! É, foi uma viagem propositadamente curta, com o intuido de pôr um ponto final em certas coisas, mas foram bem menos do que eu desejava e necessitava os pontos finais postos. Enfim, calhou assim, mas não devo me queixar tanto, uma vez que outras oportunidades se me abriram. Bem, toca agora aproveitá-las e fazer o meu melhor, não?

Não postei nada durante minha estadia em Coimbra por falta de disposição, principalmente, mas também devido à correria que foi a minha vida. Eu já sabia que assim seria, por isso nem me surpreendi. Aliás, eu pensava antes que a agitação seria ainda maior.

Cheguei em Fortaleza no início da noite do dia 06 de Outubro, e já na manhã da passada Quarta-feira tive uma viagem para fazer. Salvador. Fui à capital baiana para o casamento de um primo com uma moça de lá. Vão morar em Londres brevemente. Aproveitei e passeei um pouco da cidade (que eu não conhecia, como aliás não conheço boa parte do Brasil - vergonha, eu sei).Cerimônia do casamento,praia, acarajés, Elevador Lacerda, Pelourinho, etc. Disso foram feitos meus dias até domingo. Mas já estou de volta à luta!

Sem comentários: