domingo, 5 de setembro de 2010

Coimbra, aqui me tens de regresso!

Pois é, finalmente chegou a hora. Adiei o quanto pude, mas desde o princípio sabia que esse dia tinha de chegar, mais cedo ou mais tarde. Depois de 378 dias longe de Coimbra, é hora de voltar para a cidade dos doutores e dos estudantes de Portugal. Preciso resolver uns assuntos acadêmicos importantíssimos por lá. Deixo por aqui a família, os amigos e minha namorada muito amada, para reencontrar uma cidade que amo muito, mas que, por ora, me trará mais tribulações, cansaço, aborrecimentos e despesas. É a vida. Que fazer?

Mas no fim de novembro cá me encontro de novo. É rapidinho - três meses passam rápido - e já já estou cá novamente.

Até a volta, Fortaleza amada!

1 comentário:

Unknown disse...

Oi Fábio.
Desculpe invadir o seu blog, mas participo da comunidade da Universidade de Coimbra do orkut e vi em um dos tópicos que vc estuda na universidade.
Eu sou aluna de Doutorado na USP e gostaria de fazer co-tutela, que é uma dupla titulação de doutorado, bem semelhante às licenciaturas internacionais.
Quero entrar em contato com algum professor para ver se consigo que ele me oriente.
Vc conhece algum professor que orienta tese de doutorado e tenha como linha de pesquisa direitos fundamentais sociais (aplicabilidade e eficácia)?
O professor Canotilho é acessível? Será que é muito difícil o contato com ele?
Se vc pudese me ajudar, agradeceria muito.
Desculpe o incomodo... Meu e-mail é "rcandrade@hotmail.com"
Abraços Roberta