sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Projectos para 2011

*Concluir a Licenciatura em Direito em Coimbra;

*Ingressar num Mestrado na FDUC (de preferência em Direito Internacional Público);

*Retomar meus estudos de Francês e iniciar o de outra língua (de preferência o Alemão);

*Preparar-me mais e participar dos concursos públicos que me interessem e sejam possíveis;

*Dedicar-me mais ao COF;

*Dedicar-me mais às coisas da Igreja, para crescer espiritualmente;

*Estudar mais Filosofia do Direito, Ciência Politica, Direito Constitucional, Direito Internacional Público, Direito Comunitário, História da Filosofia, Ética, Teodicéia, Filosofia Política, Teologia Católica, História Moderna e Contemporânea; Diplomacia e Literatura;

*Ler mais Olavo de Carvalho, J.J. Canotilho, Jónatas Machado, Paulo Ferreira da Cunha, Machado de Assis, Miguel Torga, Aquilino Ribeiro, Eça de Queirós, Camilo Castelo Branco, Fernando Pessoa, Graciliano Ramos, Lima Barreto, Philip Roth, Dostoiévski, Álvaro Ribeiro, São Josemaría Escrivá, Platão, Aristóteles e Santo Tomás de Aquino;

*Servir cada vez mais e melhor aos que me são caros;

*Assistir a, pelo menos, 100 filmes (bons!!!);

*Cuidar mais dos meus blogs (precisam mesmo!);

*Gerenciar melhor meu tempo, para que eu aproveite cada vez mais cada segundo de que disponho e não desperdice meu tempo com coisas sem importância ou mesmo prejudiciais;

*Cuidar mais da forma e da saúde;

*Cuidar de preparar as traduções.

Muita coisa, e muitos desses itens talvez nem se concretizem. Mas preciso traçar metas para o meu futuro, não?

Sem comentários: