domingo, 1 de janeiro de 2012

Projectos para 2012

*Concluir a Licenciatura em Direito em Coimbra;

*Conseguir o máximo de inserção profissional possível;

*Retomar meus estudos de Francês;

*Preparar-me mais e participar dos concursos públicos que me interessem e sejam possíveis;

*Retornar ao COF;

*Dedicar-me mais às coisas da Igreja (o plano diário de santificação, as orações, a Santa Missa, sacramentos, recolhimentos e a direção espiritual), para crescer espiritualmente;

*Estudar mais Filosofia do Direito, Ciência Politica, Direito Constitucional, Direito Internacional Público, Direito Administrativo, História da Filosofia, Ética, Teodicéia, Teologia Católica, História Moderna e Contemporânea; Diplomacia; e Literatura;

*Ler mais Olavo de Carvalho, Eric Voegelin, Machado de Assis, Miguel Torga, Aquilino Ribeiro, Eça de Queirós, Camilo Castelo Branco, Fernando Pessoa, Graciliano Ramos, Lima Barreto,Dostoiévski, Álvaro Ribeiro, São Josemaría Escrivá, Platão, Aristóteles e Santo Tomás de Aquino;

*Servir cada vez mais e melhor aos que me são caros, especialmente o meu filho;

*Assistir pelo menos 100 filmes (bons!!!);

*Gerenciar melhor meu tempo, para que eu aproveite cada vez mais cada segundo de que disponho e não desperdice meu tempo com coisas sem importância ou mesmo prejudiciais;

*Cuidar mais da forma e da saúde;

*Preparar a tradução de, pelo menos, 2 livros;

*Preparar 3 livros e, se possível, publicar ao menos 1;

Agora, ao trabalho!

Sem comentários: